NOTÍCIAS DO BLOG

Grupo São Benedito estreia no Bazar das Noivas em Cuiabá

10/04/2017 - Dicas e Lazer

É com muito orgulho que o Grupo São Benedito participa pela primeira vez da 5ª edição do Bazar das Noivas. Afinal de contas quem vai dizer sim no altar também deseja um lar bem ao estilo São Benedito de Vive e Morar. No evento a construtora coloca a disposição corretores de imóveis altamente capacitados e materiais que traduzem e transportam ao público a veracidade e a realidade dos empreendimentos imobiliários da construtora, o que incluem os apartamentos da linha Prontos Para Morar e os que estão em fase de construção, em especial o Royal President, American Diamond, Riviera Duque de Caxias e Riviera Goiabeiras.

 “O enlace matrimonial é sem dúvida um dos momentos mais marcantes na vida dos casais, e com ele surgem inúmeros requisitos sociais e patrimoniais, o velho ditado quem casa quer casa, jamais foi alterado, o desejo de ter um lar próprio é o sonho de todos que iniciam esta nova etapa da vida. Por isso, o Grupo está presente nesta edição levando o melhor do mercado imobiliário de Mato Grosso”, explica Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.

O Evento

Quem sonha em casar com um vestido perfeito e inesquecível não pode perder a 5ª edição do Bazar das Noivas. O evento acontece em Cuiabá nos dias 11 e 12 de abril. Ele é a porta de entrada das noivas a uma gama de serviços e produtos indispensáveis a cerimônia do casamento de forma ágil e com custos diferenciados.

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA TAMBÉM

Pantanal, MT: o que visitar, o que fazer, quando ir

21 agosto, 2015 - Dicas e Lazer

O Pantanal em Mato Grosso é propício para o turismo ecológico. Confira um roteiro de até 5 dias para visitar a região.

LEIA MAIS

Cavernas

18 dezembro, 2015 - Dicas e Lazer

Paraíso exótico é aqui

LEIA MAIS

Atenção ao prazo:Entrega do Imposto de Renda termina em 30 de abril

30 março, 2015 - Dicas e Lazer

A entrega deve ser feita até as 23h59min59 seg. Se for entregue à 0h de 1º de maio, já é considerado atraso, e o contribuinte terá de pagar multa de 1% do imposto devido ao mês. O valor mínimo é de R$ 165,74, e o máximo é de 20% do imposto devido.

LEIA MAIS