NOTÍCIAS DO BLOG

Conheça o condomínio vertical com a maior área verde de Cuiabá

07/02/2017 - Empreendimentos

Ambientes inspiradores, relaxantes, e porque não, reluzentes, que vem de encontro com o bem estar, estas são apenas algumas sensações que a natureza nos presenteia. E é exatamente por isso que o paisagismo, indiscutivelmente, se tornou sinônimo de qualidade de vida!

Pensando no conforto, e no conceito de viver melhor de seus clientes, o grupo São Benedito repaginou os projetos arquitetônicos dos empreendimentos verticais. O resultado é primoroso, morar nas alturas, agora, também é ter contato com o verde, muito verde.

O primeiro edifício do grupo privilegiado com paisagismo de excelência e milimetricamente arquitetado para trazer a aura de morar em meio a natureza é o “Jardim Beira Rio”, o novo conceito, inspirou o nome do empreendimento. As duas torres, Lírios e Orquídeas, estão em construção em uma área de 35 mil m², com uma imensa área verde de lazer.

Piscina


Churrasqueira


“O conceito utilizado para o paisagismo do Jardim Beira Rio foi criar uma infra-estruturar de lazer que atenda todos os moradores. Jovens, crianças, adultos e idosos são contemplados por uma ampla área que torna o convívio no condomínio uma experiência maravilhosa”, define o arquiteto Guilherme Takeda, que assina pela nova fase do paisagismo do Grupo São Benedito.

O espaço família foi disposto na laje que comporta as duas torres. Nele, foi criado uma piscina e um espaço gourmet para pequenos eventos familiares. Ainda na laje, as torres foram interligadas por pérgola e permeadas por um grande espelho d’água. Estas soluções ajudam a amenizar o calor local, além de seu belo efeito estético.

“Fora da projeção da laje temos uma imensa área verde que comporta as grandes atividades de lazer. Quadras, trilhas, áreas de piscinas, fitness ao ar livre, playground, pet play e horta completam este grande programa de lazer que criará uma qualidade de vida totalmente única em uma atmosfera cheia de vida e natureza”, explica Guilherme.

Espaço Fitness


Pet Play


Outro destaque é a grande alameda de acesso, que conduz o pedestre em uma passarela que corta um espelho d’água com esguichos e pontuada por palmeiras que marcam este caminho. Um grande empreendimento merece um acesso de seu porte, isto é, monumental.

O arquiteto do grupo São Benedito Lenin Cesar Pinto da Silva explica ainda que os novos projetos arquitetônicos da construtora têm prioridade em valorizar as áreas permeáveis. “É feito um minucioso estudo paisagístico, garantindo assim ambientes mais agradáveis, aproveitando de maneira eficiente as áreas de uso comum.

Playlot



COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA TAMBÉM

Condomínio Via Ipiranga pronto para morar

27 agosto, 2013 - Empreendimentos

O empreendimento foi projetado com um conceito de proporcionar amplo conforto, através de espaços que oferecem lazer e descontração. A área reservada para descanso ganhou deck e pergolado, o amplo salão de festas é ideal para receber amigos.

LEIA MAIS

Mercado imobiliário volta a crescer em Cuiabá

14 novembro, 2016 - Empreendimentos

O 3º trimestre confirmou aquecimento do setor que teve queda brusca de outubro do ano passado a março de 2016

LEIA MAIS

Aquisição de imóveis deve ser imediata para bons negócios

04 abril, 2016 - Empreendimentos

Adiar a compra de imóveis não seria um bom negócio para o bolso. Para investir, morar ou montar escritório 2016 é o ano ideal, esta é avaliação do Secovi.

LEIA MAIS