NOTÍCIAS DO BLOG

O decorado mais luxuoso de Cuiabá está em contagem regressiva

15/03/2017 - Empreendimentos

No coração histórico de Cuiabá, carregado de tradições é onde nasce o Royal President, uma localização altamente privilegiada que equipara seu lar a condições de castelo. O empreendimento em execução fica na emblemática Av. Presidente Marques, esquina com a Rua João Bento, em meio às facilidades que a área central de Cuiabá oferece. Nos próximos dias o apartamento decorado Royal Presidente, o mais luxuoso de Cuiabá estará pronto para receber e conquistar.

Cada metro quadrado foi projetado com muita classe em todos os detalhes, conferindo glamour ao reunir as principais características da realeza moderna; como espaços amplos e acabamento de altíssimo padrão. O Royal President se torna ainda mais completo ao carimbar o prazer de viver em um condomínio com generosas opções de lazer, desde saunas, lounge piscina, Spa com sauna, pergolado, espaço gourmet, gazebo, enfim, itens que coroam um dia perfeito de descanso.


A segurança total é um diferencial deste empreendimento, todos os 58 apartamentos tipo de 271 m² de área privativa, os 2 duplex intermediários com 484 m² e os 2 duplex superiores com 552 m² terão fechadura biométrica. Com este sistema eletrônico e tecnológico é possível manter o controle total de acesso, ampliando em sua segurança.


COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA TAMBÉM

Futuros moradores

20 dezembro, 2016 - Empreendimentos

Confira os futuros moradores dos nossos empreendimentos celebrando a conquista.

LEIA MAIS

Em 2017 conquiste seu sonho, Riviera Goiabeiras

16 janeiro, 2017 - Empreendimentos

Além de chique morar no Riviera Goiabeiras é qualidade de vida. Neste empreendimento que vai transformar cada minuto da sua vida de forma surpreendente te conquista em cada metro quadrado.

LEIA MAIS

Descubra as vantagens de comprar um imóvel pronto para morar

23 março, 2015 - Empreendimentos

Economia e facilidade no financiamento são alguns dos atrativos dos imóveis pronto para morar do Grupo São Benedito.

LEIA MAIS