NOTÍCIAS DO BLOG

O pronto para morar mais desejado de Cuiabá

07/03/2017 - Empreendimentos

O bairro Goiabeiras, um dos mais charmosos e requintados de Cuiabá é mais uma vez agraciado com um belíssimo empreendimento do Grupo São Benedito. Além da localização altamente privilegiada o condomínio residencial Park Líbano foi projetado com prioridade em sua privacidade, graças a sua planta inteligente com três suítes!

É isso mesmo, triplamente adequado para que a sua família tenha o máximo de conforto em um apartamento de 116 m², um detalhe carinhosamente pensado no bem-estar de todos os moradores de um empreendimento com a qualidade do Grupo São Benedito.


O Park Líbano se traduz em conquista. É a garantia da valorização do bem adquirido desde a qualidade da obra e da localização com extensa gama de serviços, com restaurantes badalados, grifes de luxo e shopping.

Além do conforto interno do apartamento o Park Líbano também carimba sofisticação e qualidade de vida em todos os espaços reservados para o lazer, e o desfrute de momentos preciosos da vida, o dia a dia junto da família.

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA TAMBÉM

SB Medical &Bussiness Center

07 janeiro, 2015 - Empreendimentos

A nova referência, no entanto, não deixa de lado outros segmentos comerciais, o que permite o fortalecimento de um grande complexo comercial na Avenida das Flores, no Jardim Cuiabá, polo de referência médico-hospitalar, com modernas e conceituadas clinicas e consultórios.

LEIA MAIS

Mercado imobiliário volta a crescer em Cuiabá

14 novembro, 2016 - Empreendimentos

O 3º trimestre confirmou aquecimento do setor que teve queda brusca de outubro do ano passado a março de 2016

LEIA MAIS

American Diamond tem arquitetura da antiguidade clássica em sua fachada

16 março, 2015 - Empreendimentos

Inovando mais uma vez em condomínios verticais, o Grupo São Benedito trás para Cuiabá um empreendimento com arquitetura grecoromana da antiguidade clássica em sua fachada, é o American Diamond que promete mudar o conceito de morar bem.

LEIA MAIS