Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal
Mercado Imobiliário

Chapada dos Guimarães cresce e novos empreendimentos movimentam economia da cidade

Chapada dos Guimarães, um dos locais mais icônicos de Mato Grosso, está prestes a receber o mais recente empreendimento do Grupo São Benedito; Vale dos Guimarães, com conceito condomínio Charme impacta com uma imensa estrutura para elevar a experiência de moradia ou principal ou segunda residência em terrenos de 300 a 400 metros quadrados. O empreendimento promete oferecer uma experiência de vida única em meio às deslumbrantes próximos as belezas naturais da região, oferecendo ainda no próprio condomínio uma exuberante área verde de 20.687 metros quadrados.

“O novo conceito residencial em um cenário único vai proporcionar um estilo de vida exclusivo, imerso na beleza e tranquilidade que essa região oferece. Os futuros moradores terão a oportunidade de construir seu lar dos sonhos em um local que combina harmoniosamente o conforto urbano com a natureza. Agregar este estilo requer impactar com novos elementos nas áreas comuns, como espaços contemplativos, Wine Gourmet para consumo de vinhos, piscina aquecida, vagas para carro elétrico, bosque privativo, quadra de tênis, redários e espaços Wellnes (conceito arquitetônico de ambientes aconchegantes e tranquilos, são apenas alguns dos 33 itens da estrutura que elevam todos os sentidos vida em um condomínio charme privilegiadamente contemplado com a rica diversidade ambiental e ecológica de Chapada, que nos eferece a natureza em seu esplendor ”, pontua Omar Maluf diretor Financeiro do Grupo São Benedito.
Localizada a poucos quilômetros da capital, Chapada dos Guimarães é conhecida por sua deslumbrante paisagem natural. Com uma diversidade de fauna e flora, o lugar oferece cachoeiras majestosas, trilhas desafiadoras, mirantes deslumbrantes e um pôr do sol que encanta a todos. O condomínio Vale dos Guimarães está estrategicamente situado próximo para que os moradores possam desfrutar de toda essa beleza natural, sem abrir mão do conforto e segurança de um empreendimento residencial.

“É um projeto como nenhum outro, é um novo momento em um novo lugar do qual será a construção de um sonho para os futuros moradores, afinal é feito com a assinatura de um Grupo empresarial que tem expertise de traduzir em todos os seus empreendimentos a qualidade de vida, mantemos a materialização desse compromisso, oferecendo uma estrutura que privilegia a preservação do meio ambiente, segurança e comodidade. Esta é a oportunidade única de morar em um dos lugares mais fascinantes de Mato Grosso”, destaca Amir Maluf, diretor de Marketing e Novos Negócios do Grupo São Benedito.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Vale dos Guimarães fica a cinco minutos da área central de Chapada dos Guimarães na MT 251. A Central de Vendas do Grupo São Benedito, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça já iniciou a comercialização deste lançamento com atendimento exclusivo.

Sobre o Grupo São Benedito:

O Grupo São Benedito é reconhecido por empreendimentos de excelência, comprometido com a qualidade de vida e bem-estar de seus clientes. Com uma ampla experiência no mercado imobiliário, o grupo é referência no Centro-Oeste, como uma das maiores e mais seguras incorporadora e construtora. Neste ano em que o Grupo São Benedito celebra 40 anos de fundação, a inovação e os investimentos além de Cuiabá também foram direcionados para o interior do Estado, como Chapada dos Guimarães e em breve Sinop com a maior torre residencial do Nortão com a marca do Grupo.