Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (7), na sede da São Benedito, o diretor de marketing da construtora, Amir Maluf explicou que cada um dos novos lançamentos leva em conta as regiões que foram escolhidas. No Bosque da Saúde, por exemplo, pesquisas apontaram um estilo de vida "mais dinâmico", por conta da proximidade com o Centro Político Administrativo. "Sabemos como são as tendências e como o mercado está acontecendo, estamos em constante aprendizado. A gente sabe que os apartamentos têm cado menores, têm se adequado a população e a população não está mais tão dentro de casa. Começando pelo produto do Bosque da Saúde, sabemos que é uma região em que as pessoas são mais dinâmicas, por ser perto do Centro Político Administrativo, é uma região que tem grandes shoppings e bons restaurantes, então estamos vindo com um produto que traz um conforto diferente para as famílias, com uma estética muito atrativa. Estamos vindo com esse presente para o Bosque da Saúde, que é uma região que está há um tempo sem lançamento".
Já na região da República do Líbano, a São Benedito pretende resgatar o costume de frequentar clubes aos nais de semana. "Vimos que depois da pandemia isso voltou à tona através dos grupos, as pessoas estão cada vez mais juntas em comunidades, procurando coisas divertidas para fazer. Então, a gente vem com isso no segundo lançamento, trazendo diferenciais de qualidade de vida, esporte e comunidade, numa região que é muito boa. Parece besteira, mas não dá mais para fazer um prédio quadrado com uma janela para cada lado e achar que as pessoas vão querer morar naquilo, fazemos uma leitura muito grande do comportamento do público", explicou Amir. O terceiro empreendimento será no complexo Harissa, onde a primeira torre já está em construção e deve ser lançada ainda no primeiro semestre deste ano. "É uma região que as pessoas gostam de andar a pé, brincamos que é o Leblon de Cuiabá, é uma região que tem comércio, praça, vida e shopping. Vamos trazer tudo isso empacotado em um produto que terá uma boulevard exclusiva e com toda a parte exclusiva, mas com metragens mais generosas", ressaltou o diretor de marketing.
R$ 2 bilhões em VGV Apenas de VGV já lançados nestes ultimos anos em Cuiabá somam-se R$ 1,2 bilhão, sendo que deste total, R$ 600 milhões em VGV, são referentes aos empreendimentos Harissa, na Avenida Fernando Corrêa e Vale Gramado, ambos serão entregues entre os meses de maio e junho, impulsionando a valorização de duas importantes regiões da cidade. mais notícias “Com este grande volume de investimento reforçamos o compromisso da São Benedito com o crescimento e o desenvolvimento de Cuiabá. A empresa rearma sua honra em contribuir para o futuro da cidade, entregando empreendimentos de alto padrão e impulsionando a economia local. Esse presente que oferecemos é o reexo de nossa conança no potencial de crescimento da capital. Este é um ano de celebração, um novo ciclo, do qual continuaremos trabalhando para elevar a qualidade de vida da população com inovação e urbanização”, destaca o CEO da São Benedito, Omar Maluf.